quarta-feira, 18 de junho de 2014

Pow sem dó com hulks na linha de cintura da Al-Veja

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Agora, com loja virtual e meu livro em CDF, ops... PDF!

Eu até que tava quieto, depois de ver uma dada ''notícia'' plantadinha por aí, com um enooooorme interesse em focar o título, coisa rara para certo tipo de [digamos] imprensa.

Mas depois que vi a planteishon for informeishon reproduzida nessas caixinhas de shop center e elevadores que nunca noticiam nada de relevante [com o crédito da nefanda Veja], resolvi comentar.

Agora...a não ser que sua tela seja de 50 polegadas [neste caso, pode olhar aí em baixo], é melhor você clicar e ver, aqui, a minha impetrepação de mais esse conteúdo alvejante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário