domingo, 1 de junho de 2014

Mostramos 1 das entidades de efeministas que apareceram nas manchéticas, esta semana

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Agora, com loja virtual e meu livro em CDF, ops... PDF!

Primeiro, se soube que 50 (sim, garboso pahiz, cincoenta!) e-mails enviados ao CONAR fizeram o tal (ridículas aspas) conselho dizer para segurarem o É o Tchan (até que fiquei curioso, depois dessa, e postei a alegre mus'quinha no meu feicibukis). Assim, já sabem: quado tomarem conhecimento de propaganda infantil, ou uma que diga 'adira à operadora tallll e ganhe facebook grátis', mande 50 e-mails pro CONAR que a ímpia peça será censurada publicamente. É fácil, extremamente fácil, pra eu e todo mundo ficar juntooo.

Depois, La Dilmita y sus Acolitos deixaram a mesma turma em cólicas, por uma atitude que virou desatitude e aí, rolou, na Internnétchi, a seguinte manchétchi: [podem procurar no Bing que aparece] 'Entidades criticam revogação da portaria que regulava aborto legal pelo SUS'.

Claro, deu o maior trabalho para catar uma desas entidades, pois - como todos sabem - entidade feminista nunca se vê em acampamento sem teto, piquete, esse lugar do povo mundiça... tem que ser no parloir lendo 'Les œuvres Inachevées de la Suplicy'...

Mas como nossos e-leitores merecem qualquer sacrifícil, eis o depoimento de uma delas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário