quarta-feira, 11 de junho de 2014

Markão lança a primeira j-shirt do mundo, em homenagem à Copa

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Agora, com loja virtual e meu livro em CDF, ops... PDF!

Como 'eu me chamo' Mujica e não (pontinhos), ontem mesmo, já liberei o copyright da ideia de imprimir notícias em camisetas, num vernissage a que fui. Para quem quiser seguir a ideia do REBANHO NEWS, tenho várias sugestões de pautas para esta semana.

Espero que gostem do nome, que homenageia Zé Ramalho. A notícia original se encontra no IHU Unisinos, único site com notícias dirárias no pahiz que é possível recomendar para alguém de tradição de ideias socialmente justas sem pagar mico

A ideia é publicar uma notícia por semana sobre as grande$as do E$porte Betão [ou bretão, nem lembro mais...], e fazer rolezinho de 1 homem só [por enquanto] no shop'center, festas, bailes, vernissages, debates... mas não em passeatas, já que certas pessoas tem senso de humor abaixo de zero, como o nosso acólito missilvista (missivista que envia mísseis) que vamos chamar - doravante - de EdJ.

Aproveito para inaugurar a citação sem aspas, aqui no meu emérito blog, também chamada de ex-citação, a partir de nota veiculada pelo JB

Senhor Blatter, isso não é nada pessoal, mas se olhar para a reputação da FIFA nos últimos 8 anos, vê-se que a entidade tem estado associada a todas as formas de corrupção. Penso que o senhor já não é o homem indicado para o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário