terça-feira, 10 de junho de 2014

Nosso comentarisco comenta a notícia do fim de semana

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Agora, com loja virtual e meu livro em CDF, ops... PDF!

A multinacional das telecomunicações Vodafone admitiu, na sexta-feira, que pelo menos os governos de 6 dos 29 países onde ela opera têm acesso direto aos dados armazenados nas suas redes, pelo que podem saber em permanência o conteúdo das comunicações e a localização dos seus clientes. O nome desses países não foi divulgado por razões legais.

Num relatório divulgado em primeira mão pelo jornal britânico "The Guardian" [iscrível como sempe tem gente concordando comigo que ESTE sim é o melhor jornal do mundo], a empresa explicou que 'valoriza a privacidade dos seus clientes, mas que é obrigada a cumprir as leis aprovadas para defenderem a segurança nacional e a segurança pública'; caso contrário, pode perder a licença para operar nesses países.

Agora, o comenteishon visual do Markão, meu amigão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário