terça-feira, 3 de junho de 2014

Gazpacho melhora a situação na Ucrânia

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Agora, com loja virtual e meu livro em CDF, ops... PDF!

Tem gente que fala que eu nunca falo bem dos andaluzes, castillanos e extremenhos.

Não é verdade: em condicões extremenhas, eu me rendo, ainda mais, quando lemos no La Vanguardia que milhares de pessoas foram às ruas da capital lá deles para pedir o fim da monarquia dos Bombons.

Bem, o que temos em mente explicar, neste singelo post?

O papel do gazpacho - que como todos vão descobrir nesta transcrição da EuroNews, é um despacho da Gazprom, que diminuiu [temporariamente] a tensão criada pelas loucuras do O'bama.

A companhia energética pública da Rússia, Gazprom, anunciou o levantamento do ultimato que tinha feito à Ucrânia, para pagamento da dívida do fornecimento do gás.
Kiev pagou uma tranche de 786 milhões de dólares – o equivalente a 576 milhões de euros – dos 3,5 mil milhões que deve a Moscovo.
Este pagamento corresponde ao gás fornecido nos meses de fevereiro e março e vai permitir que as negociações prossigam entre as duas partes para um novo acordo de contrato.

Comer é bom e faz a gente feliz! Como diria Jô Soares: 'Viva os Gordos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário