Bem, eu não sei quase nada de novelas, a última que acompanhei foi 'Véu de Noiva' (19 e bote bolinha nisso), especialmente por que o carro de corrida rodando na pista em cada intervalo era o máximo, prum garoto que sempre achava que ele ia bater...
Mas tive a sorte de meu paizão me dar toques de que havia sim, coisas melhores a se fazer na vida (outro dia conto como o mentiroso do Aurelio Buraco de Yolanda me fez ganhar as noites de domingo, também). Um dos desdobramentos dos ensinamentos de meu paizão foi acompanhar namoradas, noivas, coligadas e desligadas a muitos ambientes. Em alguns deles, aparecem as noveleiras, apesar de eu escolher bem com quem ando e desando.
Assim, pude traçar um perfil Pretinho Básico (se é pra baixar o nível, baixemos de vez) de moças, moçoilas, coroas e coroilas que vão a eventos culturais mas se dedicam aos fuxicos da máquina que emburrece.
Aqui, o resultado de anos de ob/cervantes notações.
Caco para o povo que é de quadrinhos: nas vezes que preciso me atualizar sobre telenovelas, conto com o já proverbial conhecimento específico de 50% dos cartoonists de Vacaria (RS). Os outros 50% são o Ronaldo Cunha Dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário