quarta-feira, 13 de maio de 2015

Fodografias do Markão 4: ´... e o plural de tribunal de contas mudou para....

HQ Mural por apenas R$ 85
Cordel por só R$ 4
Compre os buttons de Marko Ajdarić

Fodografias do Markão 4: ´... e o plural de tribunal de contas mudou para....


Leia/sorria, abaixo dos 3 comerciaizinhos

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Agora, com loja virtual e meu livro em CDF, ops... PDF!

Acertou o meu atento leitor que percebeu que a Fodografia 4 tem origem no mesmo maltutino da Fodografia 3....

Pode parecer incrível, mas um vendedor de banca de jornais da cidade da referida publiqueishonshon me assegurou que ainda há seres que adquirem a fonte destas pérolas até a presente data.
Os efeitos, só o futuro dirá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário