domingo, 17 de maio de 2015

Chuvas na terra de Heitor Praguer Froes continuam inspirando nossa redação

HQ Mural por apenas R$ 85
Cordel por só R$ 4
Compre os buttons de Marko Ajdarić

Chuvas na terra de Heitor Praguer Froes continuam inspirando nossa redação
Leia/sorria, abaixo dos 3 comerciaizinhos

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Agora, com loja virtual e meu livro em CDF, ops... PDF!

Após ler esta hilária nota com direito a vídeo, nossos escritores se puseram rapidamente a glosar a situação

Confira, caia na gargalhada e passe adiante

Olha o ferry-boat que não quer virar
Nele o povo toma Iskó
Esta chuva alegre que não vai parar
até sexta-feira em Salvador

Eu sei que o bebum pra muito longe foi
Numa chuva que caiu
Oh, gente! manda ele se catar
Lá na ponte que partiu

Chuva, abala esse trenzinho
com um monte de carrinho
Diga a ela pra não me deixar rindo assim...
Ao ritmo das véia caindo no chão

Só me deixa sempre lembrar
Tomara que eu nunca esqueça não
de não mais por eles chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário