segunda-feira, 11 de maio de 2015

Fodografias do Markão 3: jornal de baiano faz a alegria dos gaúchos! (atualizado)

HQ Mural por apenas R$ 85
Cordel por só R$ 4
Compre os buttons de Marko Ajdarić

Fodografias do Markão 3: jornal de baiano faz a alegria dos gaúchos!


Leia/sorria, abaixo dos 3 comerciaizinhos

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Agora, com loja virtual e meu livro em CDF, ops... PDF!

Para além de uma pavorosa matéria assinada por Naiana Oscar sobre um tema que deveria fazer meio Brasil se incomodar (o descaso com o turismo no Brasil), o jornal mais vetusto e ex-robusto da Bahia traz esta pérola única na história do ex-nobre ex-esporte ex-bretão

Boa parte dos litores sabem, o campeonato brasileiro começou neste fim de semana, contando, portanto, com uma única rodada.

Galhardamente, no post abaixo, nos rendemos ao jurássico feito de nosso 'querido' rival.

Sim, o motivo era desviar a atenção da estreia acachapante de nosso Colorado, querido. Eis que a gloria do desporto nacional, em se acreditando no jornal-dea-baiano, logrou algo único: mesmo tomando um pau ferrado na liça contra o Atlético PR, estamos em terceiro lugar, ALÉMMMMMM de estar na lanterna. Sim! estamos em 2 lugares ao mesmo tempo.

DEPOIS DA PRIMEIRA POSTAGEM< nosso colega, jornalista Humberto Sampaio (do Sampaio & Correia, Associados), que tem larga experiência com a crônica esportiva e desportiva, obervou, rapidamnte, que um time já foi eliminado, na primeira rodada. Claro, se acreditarmos no matutino dos baianos. Fizemos a checagem e descobrimos que o Santos Futebol Clube já ia!

Pra onde, ninguém sabe... Como vimos anteontem, o jorna-de-baiano inventou a matemática quântica. Agora, inventa o futebol quântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário