sábado, 19 de julho de 2014

Pra que tão grande, seu chargista?

Pra que tão grande, seu chargista?
Leia/informe-se, abaixo dos 3 comerciaizinhos

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Agora, com loja virtual e meu livro em CDF, ops... PDF!

Desde que o mundo dividiu os humoristas de um lado e os macacos do outro, os humoristas têm esta tendência genética inexpugnável de estar ao lado dos que são espezinhados, presos e degredados só e somente só por se opor aos desmandos dos governentes (em especial, na cas portuguesa, com certeza!).

Na atual situação do Brasil, só me cabe ser fiel à minha afiliação, pois descendo de GB Shaw, Barão e mesmo meu avô, que assombrava os filósofos de Heidlberg com seu vasto conhecimento, alegrava nossa gente simples com pilherias que cada e todo camponês entendia.

Mesmo que todos virem macacos, eu morrerei humorista.

Mas, voltando à pergunta...

Pra que tão grande, seu chargista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário