segunda-feira, 21 de julho de 2014

O melô da Copa 2 e a paródia da rodada do Brasileirão, numa letrinha só...

O melô da Copa 2 e a paródia da rodada do Brasileirão, numa letrinha só...
Leia/informe-se, abaixo dos 3 comerciaizinhos

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Agora, com loja virtual e meu livro em CDF, ops... PDF!

O melô da Copa 1 está na última página de meu livro Cordelitos 1, e fazendo sucesso

Mas ainda não tinha me tocado (ops, que frase feia, esta...) que cabe perfeitamente (outra frase feia) um segundô melôzinho sobre o certame de Lady Dilma e os eventos corre-latos: confira.



Mim quer tocar
Mim gosta ganhar dinheiro (dinhero!)
Me want to play
Me love to get the money (the money!)

Mim é brasileiro
Mim gosta banana (banana!)
Mas mim também quer votar
Mim também quer ser bacana (bacana!)

==================================================

Sobre a rodada de ontem, a qual eu só me informo para melhor fazer a patuleia sorrir (é pra isso que serve a diversão, né?), lá vai a parodinha, situando os fatos rapidamente:

O Cruzeiro venceu o Palmeiras por 2 a 1 no Pacaembu, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo. Com o resultado, a Raposa chegou aos 25 pontos e abriu 5 em relação ao Corinthians, vice-líder da competi$$$$ão nacional.

Mim quer tocar

Mim gosta ganhar... Cruzeiro (Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário