domingo, 17 de agosto de 2014

Mostra e sesão de autógrafos de Marko Ajdarić na Assembleia Legislativa da Bahia

De 18 a 22 de agosto de 2014, o humorista Marko Ajdarić expõe trabalhos seus e realiza algumas homenagens a pessoas que enriqueceram a vida baiana na forma de caricaturas, no átrio da Assembleia Legislativa da Bahia.

A atividade contou com o apoio de 3 deputados estaduais com mandato atual, aos quais agradecemos, mas não vamos mencionar para evitar embaraços NESTE momento, com a justiça eleitoral.

O destaque absoluto vai para esta caricatura de Romulo Almeida, realizada pelo artista Tako X, dentro de um projeto que esperamos continue a ganhar adesões e apoios.

Também será dado aos visitantes o direito de conhecer uma ínfima parte do enorme conhecimento de Luis Pimentel [comprem livros dele! http://www.travessa.com.br/DECLARACOES_DE_HUMOR/artigo/e327e965-7ba3-45a5-98ca-89b41ad7d8e9], nascido em Feira de Santana, sobre outros humoristas brasileiros.
Por razões tristes e óbvias, escolhemos ampliar em painel algumas laudas de Luis Pimentel sobre Millôr Fernandes.

No dia 20, no período da tarde, Marko vai estar no vão central da ALBA autografando o seu livro Cordelitos 1, que - apesar do nome - é de humor, fino humor, e custa [in loco] a bagatela de r$ 8,00. http://agoraagora.tudonavitrine.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário