domingo, 9 de março de 2014

Minha dedicada homenagem a Dino Buzzati

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais
Agora, com loja virtual e meu livro em CDF, ops... PDF! Minha dedicada homenagem a Dino Buzzati
Dino Buzzati tem uma qualidade que eu 'invejo' (esse é um sentimento latino que poucas vezes carrego comigo, mas vale a parábola, no caso dele).Ele conseguiu ser odiado - instantaneamente - pelos caretas de plantão ao lançar sua inovadora obra, nos anos 1960.Mas é por causa dos Buzzatis que a arte progride. Não pelos nérdis que gostam de ouvir as mesmas coisas que eles já ouviram 1.000 vezes.HQ Mural por apenas R$ 85
Cordel por só R$ 4
Compre os buttons de Marko Ajdarić Lançado dia 30 de janeiro
Se você não tem cartão de crédito/PayPal e quer adquirir cópias, mande um e-mail dizendo: 'Faz-me rir' para neorama @ uol.com.br
32 páginas no estilo de 'A Realidade É Virtual' mais capas, em papel couché, com capa de Ricardo Leite (Ric Milk).Censura livre. (decidi juntar as indecências e transcendências no livro 3 de minha saga, que se chamará Primeiras Bocagens)













Nenhum comentário:

Postar um comentário