quinta-feira, 27 de março de 2014

Marketeiros se desdobram depois do último aumento de preços

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Agora, com loja virtual e meu livro em CDF, ops... PDF!

Marketeiros se desdobram depois do último aumento de preços de remédios

Vamos, apenas por bondade, desta vez, supor que marketeiros são seres ainda humanos.

Mas não exageremos, né? quando falamos no título que eles 'se desdobram', sabemos que cada um deles está a umas 17 vidas de chegar ao estágio de desdobramento, tal como na figura 1.

Portanto, estes aflitos seres quase-humanos, esta semana, se viram ameçados com o anúncio do reajuste dos remédios no Brasil.

Em 8 minutos, os celulares destes 'digamos' profissionais começaram a tocar, pois os barões da indústria farmacista não podem aceitar a ideia de vender menos.

Assim sendo, eles tiveram que varar (no bom sentido) a madrugada para ananhecer com uma contra ofensiva eficaz, que apresentamos abaixo, na figura 2.

Nada como a criatividade humana. Quem sabe, um dia, volte a ser usada para o bem dos homens...

HQ Mural por apenas R$ 85
Cordel por só R$ 4
Compre os buttons de Marko Ajdarić

Lançado dia 30 de janeiro

Se você não tem cartão de crédito/PayPal e quer adquirir cópias, mande um e-mail dizendo: 'Faz-me rir' para neorama @ uol.com.br

32 páginas no estilo de 'A Realidade É Virtual' mais capas, em papel couché, com capa de Ricardo Leite (Ric Milk).

Censura livre. (decidi juntar as indecências e transcendências no livro 3 de minha saga, que se chamará Primeiras Bocagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário