quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Só loiro de chat vai errar essa

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Todo mundo defeca e sai trotando nesse Patropi para as coisas da Cultura, isso é imutável e com o desestímulo à moda de Dom João V (V é quinto, não sexto, tá?) re-tomando conta da populeishon-shon do Bolseta-Famiglia, a tendência é piorar pra pior.

Portanto, não me espanto se ninguém soubesse até então as raízes da palavra Quercia, pois apenas 98% dos brasileiros leitores de jornal alguma vez se deparou com este torto nome.

Mas com a dica e o método do profe Markão, 100 % dos leitores deste post nunca mais terão dúvidas sobre o verdadeiro significado de Quercia

. Prestençãoum:
Para ter virado sobrenome, é preciso que ele tenha existido desde antes, né? sacaram a inteligência desmedida?

Com base nesse aporte informativo, responda: Quercia quer dizer

a) Porta USB
b) marketeiro
c) internéti
d) ração para cachorro
e) carvalho

Vejam que eu não falei da cara de Quercia dele, certo?
HQ Mural por apenas R$ 85
Cordel por só R$ 4
Compre os os buttons de Marko Ajdarić

Lançado dia 30 de janeiro

Se você não tem cartão de crédito/PayPal e quer adquirir cópias, mande um e-mail dizendo: 'Faz-me rir' para neorama @ uol.com.br

32 páginas no estilo de 'A Realidade É Virtual' mais capas, em papel couché, com capa de Ricardo Leite (Ric Milk).

Censura livre. (decidi juntar as indecências e transcendências no livro 3 de minha saga, que se chamará Primeiras Bocagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário