quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Em que outra cidade do mundo você iria do Leblon ao Leblon em 5 minutos?

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Agora, com loja virtual

Ói, gente amiga, meu povo joia do Nordeste... meus vizinhos queridos da Bacia das Moças...
Eu tô pilheriano por que quem devia fazer as coisa certa/séria não faz...

Benza Deus que o SAMU não seja chamado um dia e vá bater no Leblon errado... mas pagar imposto, desde que Tomé de Souza quis, nóis paga, né?
Como vocês, o mapa de deslocamento entre o Edifício Leblon e o Edifício Leblon. Só não são praticamente vizinhos por que tem o Rio Vermeio, digo, Rio Vermelho no meio

HQ Mural por apenas R$ 85
Cordel por só R$ 4
Compre os buttons de Marko Ajdarić

Lançado dia 30 de janeiro

Se você não tem cartão de crédito/PayPal e quer adquirir cópias, mande um e-mail dizendo: 'Faz-me rir' para neorama @ uol.com.br

32 páginas no estilo de 'A Realidade É Virtual' mais capas, em papel couché, com capa de Ricardo Leite (Ric Milk).

Censura livre. (decidi juntar as indecências e transcendências no livro 3 de minha saga, que se chamará Primeiras Bocagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário