sexta-feira, 12 de junho de 2015

Enfim, um ministro pop

Agora, aqui no blog, ficam só os assuntos podrera, tipo Díuma, sinistérios, futebol e Malafaia.

Quem quiser material mais fino, vai ter que assinar a newsletter diária do Markão (leia lá embaixo azinstrução).

Bem, vamos, por uma vez, confiar neste site. Vamos, também, só por oportunismo de momento, difundir a noção de que 'pop' é algo positivo.

Como o ministro também já passou dos 49,9 anos, vai entender a homenagem :-)

Estamos lhe trazendo o bom problema/serviço de ter a sua disposição 30 notícias / notas / vídeos seletos por dia útil. Sinta-se como nos sentíamos no início dos anos 1980, quando o então jornal de maior circulação de SP trazia folhas e mais folhas de informação de conteúdo.

A isso, some 5 canjas diárias de humor de Marko Ajdaric, sem temas estéreis e cansativos como o dia-a-dia do futebol e da política dos partidos.

Tudo isso por 60 reais a cada 2 meses ou 80 por 3 meses. Além do BRADESCO, estamos providenciando mais 3 formas de pagamento

. Por favor, identifique-se com meu projeto editorial, que se baseia em:

Tentar em vários sites até garimpar as pérolas que achamos, o que não é nada fácil Estar antenado (vejam o caso da edição número 2, nas 2 notícias sobre Noemi Jaffe, por exemplo). Conhecimento editorial, e autoridade para poder cravar comentários sobre os elementos citados (exemplo: o melhor jornal das Américas).

A inserção das notícias, em mais ou menos 90% dos casos sob frames também permitirá que inibamos a abertura do mesmo link em 2 máquinas diferentes. A não-observância por parte do assinante deste aspecto estará prevista em contrato.

Bom proveito! já estava na hora da cultura ter um boletim a sua altura!

Veja o que rolou hoje, na edição 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário