sábado, 24 de maio de 2014

Convidamos um pintor irlandês para mostrar o que vai sobrar do Maranhão depois dos sarneys

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Agora, com loja virtual e meu livro em CDF, ops... PDF!

Podem me chamar de eurocético. Eu sou sim, e com grife (meu avô, decano de nossa maior universaidade, já escreveu um libelo sobre isso, chamado ''Nein, wir sind nicht Europa'', em 1938 [sim, o velho falava 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10... 11 idiomas, e ainda tinha tempo de ser humorista, às vezes].

Nada mais natural que a subida do partido Sinn Fein [leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiam o livro 'Trinade', de Leon Uris, urgente! ] nas eleições deste final de semana ter me inspirado a pesquisar um pouco a pintura de um povo de almas tão antigas para variar as referências visuais de meu blog.

Espero que curtam a minha fotopotocagem de William John Leech*:

*Para conhecer William John Leech, click aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário