quarta-feira, 23 de abril de 2014

Viu o resultado do futebol?

compre meu livro, por apenas 8 reais compre meu livro, por apenas 8 reais

Agora, com loja virtual e meu livro em CDF, ops... PDF!

Minha homenagem à mente prodigiosa de Wander Antunes, que já era um excelente roteirista e editor, e agora ilustra que é uma beleza! Nos últimos 28 anos, só ele me fez ver a Veja [de papel] por dentro.

HQ Mural por apenas R$ 85
Cordel por só R$ 4
Compre os buttons de Marko Ajdarić

Lançado dia 30 de janeiro

Se você não tem cartão de crédito/PayPal e quer adquirir cópias, mande um e-mail dizendo: 'Faz-me rir' para neorama @ uol.com.br

32 páginas no estilo de 'A Realidade É Virtual' mais capas, em papel couché, com capa de Ricardo Leite (Ric Milk).

Censura livre. (decidi juntar as indecências e transcendências no livro 3 de minha saga, que se chamará Primeiras Bocagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário