sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Piada multiestadual sobre impren$a do Markão

Esta gente que imprensa os doces bárbaros da Terra Brasilis (vocês, que fazem parte dessa massa, dito de outra maneira) vai transformar Úinston Shushil em mentiroso. Eles estão a ponto de provar que, tendo o povinho Boondah certo, é possível mentir o tempo todo para todo mundo.

Mas enquanto houver espaço, tempo e algum modo de enfiar o dedo no nariz e arrancar desses fellows de pluto que tem que falar todos os dias dos mesmos assuntos, para evitar que o povão descubra outros ares, eu continuo na trincheira dos bons mocinhos (que deles é o reino dos céus) e do bom humor (dizem que atrai mulheres inteligentes), criando meus textinhos relevantes, revelantes e reveladores.

Portanto, vamos a variação do tema de hoje:

a) se você mora na Bahia:

Deu n'A Tarde, confira, ou é incompleto, ou é... [rima]
Trata-se de minha adaptação de um velho ditado cirenaico (circa 1986)

b) se você mora em Sampaulo:

Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada, oh yeah!

c) se você mora no Rio:

Deu em qualquer jornal, confira: ou é jabá ou é... [rima]

d) se você mora no Acre:

Deu no jornal? é igual ao Diário Oficial

Envio a partir de 17 de janeiro

32 páginas no estilo de 'A Realidade É Virtual' mais capas, em papel couché, com capa de Ricardo Leite (Ric Milk).

Censura livre. (decidi juntar as indecências e transcendências no livro 3 de minha saga...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário