domingo, 1 de setembro de 2013

Música de Ney Matogrosso censurada pela Ditadura, na verdade, era assim

Livro de humor de Marko Ajdaric em promoção artística: R$ 26 com autógrafo especial

Enfim, liberaram (depois que Bergoglio mandou a sua turma que veio de galera liberar a franga às 4:30 da manhã e soltar fogos e retrofoguetes...)!

Durante a dentadura (que dentava mesmo) não dava pra ser mais explícito, além daqueles trejeitos e tetrejeitos do homem que fazia bailar corujas e pirilaaaaampusss...

Portanto, só agora, que Woody Allen brocou o cinema americano (aguardem, dia 6/9, conto como foi o caso ) e eu já sei o que tenho que escrever sobre cultura nas próximas 3 semanas, tenho tempo de me dedicar a ilustrar de novo a plebre rude que acede ao meu blóguinho tão bunitinho, com sede de informação.

Vamos lá, que tá parecendo propaganda de YouEntube, mas não deixe de tirar dúvidas com o professor El Rabat, abaixo:

Nunca vi rastro de cobra;

Nem couro de lagartixa

se correr a bicha pega

se ficar a bicha lixa

Porque eu sou é bicha

Porque eu sou é bicha

Menino eu sou é bicha

Menino eu sou é bicha

E como sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário