terça-feira, 18 de junho de 2013

Hay copa, soy copo!

Acreditem! tem cara querendo convidar senhoritas para ver jogo do que virou o futebol fifoso achando que isso é programa (ou que as senhoritas - como eles - são programáveis.

Como bom filho do pai (lá se registra com o nome do pai, e não da mãe), eu sigo certas boas lições e mostro meu novo motivo de convite para senhoras [nada contra as casadas] e senhoritas que queiram uma alternativa a este tempo de sugestões tão amesmadas: um copo do que finalmente experimentei e gostei, ontem: a cerveja mexicana Dos Equis

Como pode aparecer uma menina que realmente valha a pena e queira mesmo copa, eu já tenho meu plano B: confiram:

=================================
DVD Marko & Things, de Marko Ajdarić

Prefácio de Juca Chaves a um livro de Marko Ajdarić

Novo trabalho de Marko Ajdarić: jornalismo de cultura para sites de sindicatos

Humor de Marko Ajdarić, meu novo blog

Mostra Mundial de Quadrinhos

A mais ampla newsletter da Nona Arte do mundo

Mostra de quadrinhos para iPad

Convido vocês a participar do e-group via Facebook, chamado Banco de Pautas

Nenhum comentário:

Postar um comentário